EXISTIMOS PARA O SERVIR

EXISTIMOS PARA O SERVIR
EMMÉRY MACEDO - COMERCIAL - NIF 2405252392

ADVERT

DEIXE QUE ALGUÉM AQUI, AJUDE-LHE A ENCONTRAR A MELHOR SOLUÇÃO...

SERVIÇOS DE QUALIDADE À BAIXO PREÇO...


Thursday, 23 May 2013

Empresa de Electricidade monta contadores pré-pagos na Ingombota


A Empresa de Distribuição de Electricidade (Edel) prevê instalar cerca de três mil contadores do sistema pré-pago de energia no distrito da Ingombota, município de Luanda, soube hoje (quarta-feira) a Angop de fonte da empresa.

Os trabalhos iniciados terça-feira, serão efectuados gradualmente tendo como ponto de partida o Bairro Maculusso.

De acordo com Laurindo Ekundi, director adjunto do projecto pré-pago, a empreitada terá um prazo mínimo de quatro dias e evolverá pelo menos 15 técnicos da empresa.


“Nós começamos por enviar uma carta aos clientes que verão os seus contadores substituídos no intuito de comunicar a realização dos trabalhos. Durante o processo de instalação não haverá necessidade do envolvimento directo dos clientes e nem será necessário a interrupção do fornecimento”, explicou.


Para o especialista, o novo método de distribuição de energia é a opção mais simples e segura para os consumidores porque ele permite ao cliente controlar melhor o seu consumo.

“Não há, por exemplo, a necessidade dos técnicos da Edel irem à casa do cliente para efectuar cobranças ou cortes por dívidas”, assegura Laurindo Ekundi.

Além do Maculusso, serão igualmente instalados contadores nos bairros Patrice Lumumba (Alameda Manuel Van-dúnem, Prédio do Hotel Alameda, n.º 256) e Urbanização Nova Vida na Rua 51, Prédios número 14, 17, 24, 112, 114 e 133.

No acto de instalação, o novo contador já constará saldo de 30 kw/h. “As recargas subsequentes podem ser adquiridas em qualquer um dos postos de venda de energia pré-pago”, disse o director, citando como exemplo a Unidade Comercial da Edel na Ingombota, a Agência Sede da empresa, além dos postos no Centro do Distrito Rangel, na Subestação da Estrada de Catete e posto de cobrança Alvalade, Mártires de Kifangondo, Urbanização Nova Vida e na Unidade Comercial de Viana.


Fonte: Angop

No comments:

Post a Comment

My photo
Luanda, Angola
Consultoria e Prestação Serviços powered by Emméry Macedo - Engenheiro Eletrotécnico, BTECH, BEST CUM LAUDE, pela Durban University of Technology (DUT), Galardoado pelo Institute of Professional Engineering Technologists (IPET), Bacharel em Ciências Matemáticas pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto de Angola, Professor de Matemática e Física pelo IMNE- Garcia Neto, Professor de Electrόnica de Potência da Universidade Metodista, membro do IET - Institution of Engineering and Technology MIET nº 91651226, membro da Ordem dos Engenheiros de Angola OEA nº 2924, com certificação em ETAP, SKM, HV Switching, SAEP, etc...

Consultoria num click....