EXISTIMOS PARA O SERVIR

EXISTIMOS PARA O SERVIR
EMMÉRY MACEDO - COMERCIAL - NIF 2405252392

ADVERT

DEIXE QUE ALGUÉM AQUI, AJUDE-LHE A ENCONTRAR A MELHOR SOLUÇÃO...

SERVIÇOS DE QUALIDADE À BAIXO PREÇO...


Monday, 13 May 2013

Asha 501 - Novo telemóvel da Nokia permite 48 dias de bateria em stand by.



A Nokia acabou de anunciar o novo Asha 501, um telemóvel que custará cerca de €75 e cuja bateria aguenta até 48 dias, em modo stand by. O telemóvel tem como alvo os consumidores que não podem comprar um smartphone e permite 17 horas de conversação e 56 horas de música.

Segundo a TV norte-americana ABC, a Nokia trabalhou com o Facebook e Twitter para o desenvolvimento de aplicações para este telemóvel.
“O novo Nokia Asha 501 aumenta as possibilidades de um smartphone barato, com design e optimizado. As sinergias entre o design físico e o motor da nova plataforma Asha criou um smartphone com estilo e substância, a um preço fantástico”, explicou o vice-presidente executivo da Nokia, Timo Toikkanen.
Segundo o responsável, a Nokia está a tentar tornar acessíveis os produtos de qualidade e design, esperando, por isso, que o novo Asha 501 seja um sucesso de vendas para os consumidores que não conseguem dar mais de €75 por um telemóvel.
O telemóvel assegurou também uma câmara de 3.2 MP, mas não terá 3G ou 4G. O aparelho estará disponível na região Ásia Pacífico, Médio Oriente, África, América Latina e Europa a partir de Junho.
Fonte: Green Savers

No comments:

Post a Comment

My photo
Luanda, Angola
Consultoria e Prestação Serviços powered by Emméry Macedo - Engenheiro Eletrotécnico, BTECH, BEST CUM LAUDE, pela Durban University of Technology (DUT), Galardoado pelo Institute of Professional Engineering Technologists (IPET), Bacharel em Ciências Matemáticas pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto de Angola, Professor de Matemática e Física pelo IMNE- Garcia Neto, Professor de Electrόnica de Potência da Universidade Metodista, membro do IET - Institution of Engineering and Technology MIET nº 91651226, membro da Ordem dos Engenheiros de Angola OEA nº 2924, com certificação em ETAP, SKM, HV Switching, SAEP, etc...

Consultoria num click....