EXISTIMOS PARA O SERVIR

EXISTIMOS PARA O SERVIR
ERM MACEDO, LDA - NIF 000251999ME035

ADVERT

DEIXE QUE ALGUÉM AQUI, AJUDE-LHE A ENCONTRAR A MELHOR SOLUÇÃO...

SERVIÇOS DE QUALIDADE À BAIXO PREÇO...


Sunday 22 May 2016

Instalações Eléctricas - Toda Residência, Estabelecimento Comercial ou Industrial Precisa de um Esquema Eléctrico.

 

Toda Residência, Estabelecimento Comercial ou Industrial Precisa de um Esquema Eléctrico.

Já pensou nas vantagens de ter um esquema eléctrico de toda a instalação eléctrica da sua casa? No quanto você podia ter deixado de partir aquela parede, destruir o tecto falso ou fazer uma nova instalação eléctrica por falta de conhecimento da instalação existente?

Muitas instalações em Angola não possuem um esquema eléctrico, o que tem dificultado a sua manutenção, detenção de avarias ou falhas eléctricas e a reparação de circuitos eléctricos. Um esquema eléctrico é a representação de uma instalação eléctrica ou parte dela, por meio de símbolos gráficos, eles são normalmente distribuídos em diagrama em uma ou múltiplas linhas. O esquema é um documento importante para a sua residência ou estabelecimento comercial.



Devemos igualmente ter um esquema eléctrico do sistema de aterramento. Os sistemas de aterramento são importantes no que diz respeito, principalmente, à segurança pessoal em relação a choques eléctricos. Portanto, é fundamental saber como se proteger das correntes eléctricas perigosas que podem, inclusive, levar pessoas a morte, principalmente crianças. Neste caso a instalação de tomadas protegidas e dos respectivos dispositivos de protecção é fundamental para a segurança da sua família.


Felizmente, hoje já existem tecnologias que o podem ajudar a fazer o mapeamento de todos os circuitos, o que permite aos técnicos desenhar o seu esquema eléctrico mesmo que a sua instalação seja antiga, nunca teve um esquema elaborado ou simplesmente tenhas perdido a documentação da sua residência ou estabelecimento comercial.

A nossa empresa oferece a possibilidade de você ter esse problema resolvido, elaborando um esquema eléctrico detalhado da instalação eléctrica dos seus projectos de construção civil, com desenhos e relatórios técnicos que facilitam na compra de materiais. Podemos igualmente fazer a reparação ou manutenção da instalação eléctrica da sua residência ou estabelecimento comercial.

Outra grande vantagem é que você não precisa de comprar um software especializado como o CAD, para ler e imprimir os seus desenhos e relatórios…





Angola Power Services - Consultoria & Prestação de Serviços
ERM Macedo Comercial
Viana, Luanda-Sul (Projecto Morar)
QG-4, No. 21
T:+244 925 213080 / 928 616640
E: angolapowerservices@gmail.com
B: www.angolapowerservices.blogspot.com
Luanda-Angola

No comments:

Post a Comment

My photo
Luanda, Viana, Angola
Consultoria e Prestação Serviços powered by Emméry Macedo - Engenheiro Eletrotécnico, BTECH, BEST CUM LAUDE, pela Durban University of Technology (DUT), Galardoado pelo Institute of Professional Engineering Technologists (IPET), Pos-Graduado em Gestão de Projectos pela Universidade de Liverpool; Bacharel em Ciências Matemáticas pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto de Angola, Professor de Matemática e Física pelo IMNE- Garcia Neto, Professor de Electrόnica de Potência da Universidade Metodista, membro do IET - Institution of Engineering and Technology MIET nº 91651226, membro da Ordem dos Engenheiros de Angola OEA nº 2924, com certificação em ETAP, SKM, HV Switching, SAEP, etc...

Consultoria num click....