EXISTIMOS PARA O SERVIR

EXISTIMOS PARA O SERVIR
ERM MACEDO, LDA - NIF 000251999ME035

ADVERT

DEIXE QUE ALGUÉM AQUI, AJUDE-LHE A ENCONTRAR A MELHOR SOLUÇÃO...

SERVIÇOS DE QUALIDADE À BAIXO PREÇO...


Wednesday 3 July 2013

NOVA TARIFA ENERGÉTICA EM ANGOLA, QUE SOLUÇÕES?.... NEMOTEK



A EDEL - Empresa de Distribuição de Electricidade de Luanda e a ENE - Empresa Nacional de Electridade, tem estado a desenvolver projectos de instalação de contadores pré-pagos. Associado a esses projectos, o governo criou o regulamento das relações comerciais aprovado e publicado em diário da república, I série, Nº 2 de 5 de Janeiro de 2011.  Contudo, as disposições que envolvam a aplicação do regime de tarifas e preços serão definidas pelo Instituto regulador do sector eléctrico (IRSE), como parte integrante do novo regulamento tarifário.

A energia reactiva, até  então nunca inserida no sistema tarifário, passará a ser cobrada, o que vai representar um aumento na balança de pagamento dos consumidores.

Tendo em conta o aumento de tarrifas e a necessidade de se fazer uma gestão eficaz da energia, a Angola Power Services apresenta ao mercado via NEMOTEK, Soluções de gestão energética e correção do factor de potência.



A NEMOTEK – Gestão Técnica Centralizada, Lda. presta serviços de consultoria, projecto e execução de engenharia na área da energia eléctrica, sendo uma empresa vocacionada para soluções energéticas eficientes.






Desde a sua criação a NEMOTEK tem adquirido vasta experiência e desenvolvido soluções “chave-na-mão” para correcção do factor de potência, regulação do fluxo luminoso, qualidade de energia eléctrica e gestão de cargas críticas (UPS estáticas e dinâmicas).

Projecto Refriango em Angola






No comments:

Post a Comment

My photo
Luanda, Viana, Angola
Consultoria e Prestação Serviços powered by Emméry Macedo - Engenheiro Eletrotécnico, BTECH, BEST CUM LAUDE, pela Durban University of Technology (DUT), Galardoado pelo Institute of Professional Engineering Technologists (IPET), Pos-Graduado em Gestão de Projectos pela Universidade de Liverpool; Bacharel em Ciências Matemáticas pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto de Angola, Professor de Matemática e Física pelo IMNE- Garcia Neto, Professor de Electrόnica de Potência da Universidade Metodista, membro do IET - Institution of Engineering and Technology MIET nº 91651226, membro da Ordem dos Engenheiros de Angola OEA nº 2924, com certificação em ETAP, SKM, HV Switching, SAEP, etc...

Consultoria num click....