EXISTIMOS PARA O SERVIR

EXISTIMOS PARA O SERVIR
ERM MACEDO, LDA - NIF 000251999ME035

ADVERT

DEIXE QUE ALGUÉM AQUI, AJUDE-LHE A ENCONTRAR A MELHOR SOLUÇÃO...

SERVIÇOS DE QUALIDADE À BAIXO PREÇO...


Monday 15 July 2013

ETAP - A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROJECTOS...



Um dos maiores desafios do sector eléctrico Angolano é sem dúvida a condição da rede de distribuição eléctrica, concebida para uma demanda energética muito abaixo nos níveis actuais.  A degradação da rede de distribuição, tem provocado cortes constantes no fornecimento de energia, devido a falhas resultantes da degradação ou destruição dos seus equipamentos, como postos de transformação, disjuntores, cabos eléctricos, etc.

A instalação de um novo sistema ou redes de distribuição eléctrica deve, no entanto, obedecer a certas normas e padrões de maneira a garantir o fornecimento qualitativo de energia aos consumidores.

Nesta conformidade, são necessários estudos de engenharia e o desenho da rede eléctrica de forma rigorosa. Existem empresas que fazem o recurso de ferramentas como o Microsoft Excel para o cálculo e desenho de  sistemas eléctricos. Apesar de ser uma prática muito utilizada a nível académico, as vezes não é aceitável para a concepção de projectos que exigem certo rigor a nível de engenharia. Várias inquietações se levantam sobre o uso de formulas e modelos simulados entre o cliente e os prestadores de serviços usando o Excel. Existem inclusive pequenas empresas que só aceitam estudos de engenharia com recurso a softwares acreditados, por primarem pela qualidade de serviços.

A utilização de softwares como o ETAP, SKM, PowerWorld, GE Energy (PSLF), CYME, etc, tem sido a norma das grandes empresas de engenharia e consultoria a nível mundial.


Nesta conformidade, a Angola Power Services, apresenta aos seus clientes projectos concebidos com estudos e relatórios técnicos apoiados no ETAP software.

A Angola Power Services adquiriu através da Applied Energy Solutions (ETAP South Africa), o ETAP 12, que coloca a disposição dos seus clientes, para estudos detalhados e concepção dos seus projectos: www.etap.com

- Estudos de Fluxo de Cargas, Quedas de Tensão e Curto-Circuito.
- Estudos de Protecção Eléctrica, Coordenação e Selectividade.
- Especificação Técnica e Dimensionamento de Equipamentos.
- Estudo de protecção e impacto do Arco-Voltaico. 

As grandes empresas de Engenharia e Consultoria a nivel mundial usam ETAP:



Portanto, exija sempre rigor e qualidade para os seus projectos...





   ANGOLA POWER SERVICES

   CONSULTORIA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ELECTRO-MECÂNICOS 

No comments:

Post a Comment

My photo
Luanda, Viana, Angola
Consultoria e Prestação Serviços powered by Emméry Macedo - Engenheiro Eletrotécnico, BTECH, BEST CUM LAUDE, pela Durban University of Technology (DUT), Galardoado pelo Institute of Professional Engineering Technologists (IPET), Pos-Graduado em Gestão de Projectos pela Universidade de Liverpool; Bacharel em Ciências Matemáticas pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto de Angola, Professor de Matemática e Física pelo IMNE- Garcia Neto, Professor de Electrόnica de Potência da Universidade Metodista, membro do IET - Institution of Engineering and Technology MIET nº 91651226, membro da Ordem dos Engenheiros de Angola OEA nº 2924, com certificação em ETAP, SKM, HV Switching, SAEP, etc...

Consultoria num click....