EXISTIMOS PARA O SERVIR

EXISTIMOS PARA O SERVIR
ERM MACEDO, LDA - NIF 000251999ME035

ADVERT

DEIXE QUE ALGUÉM AQUI, AJUDE-LHE A ENCONTRAR A MELHOR SOLUÇÃO...

SERVIÇOS DE QUALIDADE À BAIXO PREÇO...


Monday 27 August 2012

GM instala sistema de painéis solares com 8.15 MW em Rüsselsheim


A General Motors instalou um sistema de painéis solares com uma potência de 8.15 megawatts na fábrica da Opel em Rüsselsheim

Esta é uma das maiores áreas de painéis solares na Europa e abrange o equivalente a 32 campos de futebol. Graças a ele serão geradas 7.300 mil kwh de energia para a fábrica e reduzir as emissões de CO2 em 3.150 toneladas por ano.
A energia elétrica é utilizada pela fábrica de Rüsselsheim para a produção de veículos e o excesso de energia será introduzido na rede pública de Stadtwerke Mainz.
A GM já tem painéis solares instalados nas fábricas em Kaiserslautern, na Alemanha, e Zaragoza, em Espanha. Todas as instalações, incluindo a mais recente, em Rüsselsheim, perfazem uma produção total de energia de 19.1kWh. Em conjunto permitem uma redução anual de 8.200 toneladas de emissões de CO2.
O grupo americano pretende ter 125 megawatts de energia renovável nas suas fábricas na Europa até 2020. As fábricas de Kaiserslautern e Saragoça têm duas das maiores instalações de painéis solares no telhado do mundo.
"Os projetos que empreendemos na Europa são grandes exemplos da forma como nós desenvolvemos práticas sustentáveis no nosso processo de produção. Procuramos oportunidades de utilizar energias renováveis ​​em todo o mundo para ajudar a limpar toda a rede, melhorar os nossos resultados e reduzir o nosso impacto no meio ambiente", referiu o Vice-Presidente de sustentabilidade da GM Mike Robinson.
 

No comments:

Post a Comment

My photo
Luanda, Viana, Angola
Consultoria e Prestação Serviços powered by Emméry Macedo - Engenheiro Eletrotécnico, BTECH, BEST CUM LAUDE, pela Durban University of Technology (DUT), Galardoado pelo Institute of Professional Engineering Technologists (IPET), Pos-Graduado em Gestão de Projectos pela Universidade de Liverpool; Bacharel em Ciências Matemáticas pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto de Angola, Professor de Matemática e Física pelo IMNE- Garcia Neto, Professor de Electrόnica de Potência da Universidade Metodista, membro do IET - Institution of Engineering and Technology MIET nº 91651226, membro da Ordem dos Engenheiros de Angola OEA nº 2924, com certificação em ETAP, SKM, HV Switching, SAEP, etc...

Consultoria num click....