EXISTIMOS PARA O SERVIR

EXISTIMOS PARA O SERVIR
ERM MACEDO, LDA - NIF 000251999ME035

ADVERT

DEIXE QUE ALGUÉM AQUI, AJUDE-LHE A ENCONTRAR A MELHOR SOLUÇÃO...

SERVIÇOS DE QUALIDADE À BAIXO PREÇO...


Thursday 12 August 2010

Carros eléctricos


Há novidades na Mercedes. A marca alemã quer apanhar o comboio dos carros eléctricos (isto dito assim soa estranho!). A próxima geração do Mercedes Classe S deverá ter um elemento híbrido de ligar à tomada (plug-in). Quem o adiantou foi Thomas Weber, director de Pesquisa e Desenvolvimento da Mercedes em entrevista concedida recentemente. A somar a esta novidade está o anúncio de que os primeiros Mercedes Classe A E-Cell, que são a versão eléctrica do compacto alemão, chegam já em Outubro próximo.

Ainda não se sabe tudo sobre o primeiro eléctrico da Mercedes, mas já é do conhecimento público que o Classe A E-Cell irá contar com um motor eléctrico debitando uma potência aproximada de 130 cavalos, e que o veículo será recarregável em qualquer tomada eléctrica. A autonomia do Mercedes Classe A E-Cell permite-lhe rolar durante aproximadamente 160 km, um valor que não destoa da média anunciada pelos primeiros veículos eléctricos que estão a começar a chegar ao mercado.

No comments:

Post a Comment

My photo
Luanda, Viana, Angola
Consultoria e Prestação Serviços powered by Emméry Macedo - Engenheiro Eletrotécnico, BTECH, BEST CUM LAUDE, pela Durban University of Technology (DUT), Galardoado pelo Institute of Professional Engineering Technologists (IPET), Pos-Graduado em Gestão de Projectos pela Universidade de Liverpool; Bacharel em Ciências Matemáticas pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto de Angola, Professor de Matemática e Física pelo IMNE- Garcia Neto, Professor de Electrόnica de Potência da Universidade Metodista, membro do IET - Institution of Engineering and Technology MIET nº 91651226, membro da Ordem dos Engenheiros de Angola OEA nº 2924, com certificação em ETAP, SKM, HV Switching, SAEP, etc...

Consultoria num click....