EXISTIMOS PARA O SERVIR

EXISTIMOS PARA O SERVIR
EMMÉRY MACEDO - COMERCIAL - NIF 2405252392

ADVERT

DEIXE QUE ALGUÉM AQUI, AJUDE-LHE A ENCONTRAR A MELHOR SOLUÇÃO...

SERVIÇOS DE QUALIDADE À BAIXO PREÇO...


Thursday, 12 August 2010

Carros eléctricos


Há novidades na Mercedes. A marca alemã quer apanhar o comboio dos carros eléctricos (isto dito assim soa estranho!). A próxima geração do Mercedes Classe S deverá ter um elemento híbrido de ligar à tomada (plug-in). Quem o adiantou foi Thomas Weber, director de Pesquisa e Desenvolvimento da Mercedes em entrevista concedida recentemente. A somar a esta novidade está o anúncio de que os primeiros Mercedes Classe A E-Cell, que são a versão eléctrica do compacto alemão, chegam já em Outubro próximo.

Ainda não se sabe tudo sobre o primeiro eléctrico da Mercedes, mas já é do conhecimento público que o Classe A E-Cell irá contar com um motor eléctrico debitando uma potência aproximada de 130 cavalos, e que o veículo será recarregável em qualquer tomada eléctrica. A autonomia do Mercedes Classe A E-Cell permite-lhe rolar durante aproximadamente 160 km, um valor que não destoa da média anunciada pelos primeiros veículos eléctricos que estão a começar a chegar ao mercado.

No comments:

Post a Comment

My photo
Luanda, Angola
Consultoria e Prestação Serviços powered by Emméry Macedo - Engenheiro Eletrotécnico, BTECH, BEST CUM LAUDE, pela Durban University of Technology (DUT), Galardoado pelo Institute of Professional Engineering Technologists (IPET), Bacharel em Ciências Matemáticas pela Faculdade de Ciências da Universidade Agostinho Neto de Angola, Professor de Matemática e Física pelo IMNE- Garcia Neto, Professor de Electrόnica de Potência da Universidade Metodista, membro do IET - Institution of Engineering and Technology MIET nº 91651226, membro da Ordem dos Engenheiros de Angola OEA nº 2924, com certificação em ETAP, SKM, HV Switching, SAEP, etc...

Consultoria num click....